Stick to the Plan é um jogo de quebra-cabeça aconchegante e tranquilizador que o leva em uma jornada com Roberto, enquanto ele embarca em uma missão para encontrar o bastão perfeito.
O jogo é simples: evite obstáculos e trace um caminho em direção ao objetivo. Mas cuidado, não é tão fácil quanto parece. E não se esqueça de pegar seu bastão!
Controles intuitivos e acessíveis: mova, gire, pegue e solte seu bastão para resolver quebra-cabeças.
Explore 5 locais únicos e resolva mais de 70 níveis, cada um com seu próprio conjunto de desafios e surpresas.
Descubra a história emocionante de Roberto através de vinhetas ilustradas e descubra o motivo de sua busca pelo bastão perfeito.