É cada stickman por si! Stickman's Arena é um jogo de tiros roguelite numa arena onde és um stickman que usa até 6 armas de cada vez para se defender das hordas de inimigos! Escolhe entre uma variedade de melhorias e combina as tuas armas para as tornar mais poderosas! A quantas vagas conseguirás sobreviver?
Com um visual peculiar desenhado à mão e uma perspetiva superior, não vais querer parar de jogar Stickman’s Arena. O jogo também não se leva lá muito a sério, o que faz com que seja ideal para uma jogatana rápida ou sessões mais longas e exigentes.