Sticks Collection
Obtenha o clássico "Matchsticks - Coffee Break Club" e desafie sua mente movendo, adicionando ou removendo palitos até chegar na solução correta. Treine a memória e expanda o seu pensamento espacial e lógico, tudo no seu tempo. Quantas tentativas você precisa para resolver cada level?
Obtenha também o "Math+Sticks - Coffee Break Club", um quebra-cabeça para amantes da matemática onde a sua mente será constantemente desafiada level após level. Puzzle matemáticos com equações que podem conter adição, subtração, divisão, multiplicação, raiz quadrada, e muito mais. Fomos ensinados a não brincar com fogo, mas os fósforos desse jogo não vão te queimar!