Still There
STILL THERE é um jogo de aventuras psicológico sobre a dor com quebra-cabeças, uma inteligência artificial extravagante, humor negro e delicioso café italiano.
Após receberes por rádio uma transmissão de emergência, as rotinas de um vigilante de um farol, as suas rotinas e o seu companheiro de AI são danificados para sempre. Confronta, consola e confessa através de diálogos com personagens envolventes.
Na pele de Karl Hamba, o único operador da The Bento, as tuas tarefas incluem controlar e reparar os seus sistemas nucleares juntamente com o Gorky, o teu companheiro IA. Estuda o teu ambiente para compreenderes as funções complexas da estação, faz um relatório aos teus empregadores e descobre o teu verdadeiro propósito.
Entre as tuas tarefas diárias encontras muito com que te ocupar. Desafia o Gorky para um jogo de xadrez ou faz festinhas a animais. The Bento está repleta de detalhes e formas interessantes de interagir com tudo o que vês.