Stitchy in Tooki Trouble
Salve o seu milho e derrote o ladrão problematico Tooki! Como Stitchy, um dedicado espantalho, você está em uma missão para recuperar todo o milho roubado e reivindicar os seus campos do diabólico amadeirado Tooki!
Encontre o seu milho através de vários mundos distintos. Em sua lendária jornada você terá que se desviar de piranhas de madeiras em selvas exuberantes, enfrentar Tooki em templos escuros e tentar não perder o controle do seu carro em um passeio numa mina nevada – e muito mais! Cada mundo possui 9 níveis, batalha com o chefe, e um nível secreto para os curiosos.