O que você pode fazer no Stone Age: Digital Edition?
No Stone Age, você assume o papel de um humano pré-histórico. Começando com ferramentas arcaicas, você coleta madeira, pedra e ouro para alcançar níveis mais altos de conhecimento e construir estruturas mais robustas. Com os recursos sendo escassos, você deve competir pelo número limitado de espaços no tabuleiro que os produzem enquanto também coleta comida para alimentar sua tribo em crescimento.
No Stone Age, os jogadores vivem nesta época, assim como nossos ancestrais. Eles coletam madeira, quebram pedras e lavam seu ouro do rio. Os jogadores expandem sua vila para alcançar novos níveis de civilização.
No Stone Age, existem um número limitado de espaços, então você deve determinar as melhores ações a tomar a cada rodada. Cabe a você desenvolver sua tribo coletando recursos, construindo novos edifícios e avançando sua cultura enquanto também mantém comida suficiente para alimentar seu povo.