Storm Boy
Baseado no livro homónimo para crianças escrito por Colin Thiele em 1964, Storm Boy tem lugar nas praias da Austrália do Sul perto da foz do rio Murray, onde uma criança, a protagonista da história, resgata crias de pelicano orfãs. Uma destas, Mr. Percival, irá tornar-se mais tarde o animal de estimação e o companheiro dessa criança.
Vive uma história clássica, recontada de forma interativa, e assume o papel de Storm Boy e de Mr. Percival em momentos-chave da narração, tais como o capítulo em que os dois resgatam marinheiros naufragados durante uma tempestade. Revive a sua amizade e desfruta de várias atividades à beira-mar através de um conjunto de minijogos divertidos e relaxantes, incluindo desenhar na areia, fazer vela, procurar berbigões, jogar à apanhada, fazer surf na areia, alimentar pelicanos, entre outras.