Storm In A Teacup
Um rapaz, um sonho e uma xícara de chá encantada... parte numa emocionante aventura que jamais irás esquecer!
O irmão de Storm, Cloud, criou um maravilhoso mundo dos sonhos para explorares, repleto de todo o tipo de desafios! Conduz Storm ao longo de cada nível, solucionando enigmas, evitando armadilhas e derrotando os malvados nesta aventura de plataformas mágica.