Story of a Gladiator
Story of a Gladiator é um jogo de combates em arena em que assumes o controlo de um homem em busca do seu destino, que acabas por encontrar nas areias do coliseu.
Jogas na pele de um homem comum, que perdeu tudo na guerra contra o Império Romano. A tua família morreu, os teus amigos morreram, a tua casa foi destruída por um incêndio e as tuas terras foram tomadas pelos romanos. Apesar de tudo isto, conseguiste fugir da escravidão, ou de um destino ainda pior. Passas grande parte do dia nas ruas de Roma, procurando um significado para a tua vida e tentando entender a razão por que os deuses te pouparam. Certo dia, o destino decide revelar-se. Estarás pronto para aceitá-lo?