Strawberry Vinegar
Sakuraba Rie, de nove anos, é uma rapariga cínica e rabugenta, que pouco se importa com os seus colegas de turma e não tem um único amigo.
O que irá acontecer entre estas duas jovens raparigas? Será que se tornarão amigas, ou talvez até algo mais?