Streets of Rage 4
O inesquecível Streets of Rage está entre as melhores séries de beat’em ups de sempre, com uma banda sonora fantástica dos anos 1990 e combate de topo. Agora, a série está de volta com um tributo magistral que revitaliza a ação clássica adorada pelos fãs.
O clássico Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle (ベア・ナックル Bea Nakkuru) no Japão, é uma série de beat ‘em ups que ficou famosa pela sua jogabilidade intemporal e música de dança de inspiração eletrónica. O Streets of Rage 4 aproveita a jogabilidade da trilogia clássica e incorpora novas mecânicas, gráficos desenhados à mão e uma banda sonora bombástica.
O Streets of Rage 4 recupera as personagens icónicas: Axel, Blaze e Adam juntam-se a um novo irmão e irmã de armas, Floyd Iraia e Cherry Hunter. Com novos movimentos e faixas brutais que farão as delícias dos teus ouvidos, os nossos heróis estão prontos para ensinar uma lição a um novo grupo de criminosos insensatos.
Um dos teus sonhos vai concretizar-se. Para além das 5 novas personagens, desbloqueia e joga com as tuas personagens pixelizadas favoritas dos jogos Streets of Rage anteriores como Axel, Adam, Blaze, Skate, Max e muitos mais com os seus efeitos sonoros rétro em ambientes urbanos fantásticos em HD e desenhados à mão.
A série Streets of Rage é conhecida em todo o mundo pela sua música de dança de influência eletrónica.