Streets of Red - Devil's Dare Deluxe
Em Streets of Red: Devil's Dare Deluxe, a única coisa mais assustadora do que ser devorado vivo é ficar sem moedas! Este jogo de terror com lutas e morte permanente dá aos jogadores habilidades dos heróis retro contra uma legião de monstruosidades mortas-vivas.
Streets of Red foi criado para se jogar vezes sem conta, com novos conteúdos que oferecem potencial para cada jogada. Seis personagens jogáveis únicas e níveis em constante expansão evitam que o jogo envelheça e o sistema de combates fácil de aprender e duro de dominar garante uma profundidade de ação.
Com cada eliminação ganhas dinheiro, que podes gastar em upgrades ou para te dares uma nova vida quando morres. É melhor aprenderes a fazer dinheiro rapidamente e a gastá-lo de modo sensato em Streets of Red, porque se morreres, os teus dados de jogo morrerão contigo. Aqui os sustos, as emoções, o dinheiro e as oportunidades de aprender novas habilidades não pararão até todas as ruas estarem tingidas de sangue!