"Embarca numa aventura arcade de fantasia e ação em que avanças à medida que vais rebentando blocos! Encontrarás personagens engraçadas, humor absurdo, magias poderosas, loucas batalhas contra bosses e até um modo de cooperação local para dois jogadores!