Estamos no ano de 1959, em Punchbowl, na Pensilvânia. Esta cidade é um ícone do progresso e da vida ideal. Mostra aos vivos que a lei e a ordem não conseguirão deter um morto com um objetivo. O teu namorado voltou, Maggie, e Punchbowl está em apuros!