EVITA OS OBSTÁCULOS E ENFRENTA OS TEUS OPONENTES
Corre, tropeça e cai contra até 32 jogadores e disputa através de rondas de eliminatórias de corridas, de sobrevivência, e de jogos em equipa em diversos mapas, níveis e modos de jogo. Sobrevive ao caos multijogador mais divertido, e atravessa a meta antes dos teus amigos para passares para a próxima ronda, ganhando recompensas divertidas e estrelas enquanto jogas e vences em Stumble Guys!
Personaliza o teu stumbler de eleição com emotes especiais, animações e pegadas. Exibe a tua personalidade e estilo único enquanto tropeças até à vitória.
O Stumble Pass chega fresquinho todos os meses com novas personalizações de conteúdo e outras recompensas!
Explora o mundo de Stumble Guys em mais de 30 mapas, níveis e modos de jogo que proporcionam imensas e diversas maneiras de jogar, e aventura-te no jogo multijogador de battle royale mais rápido. Junta-te à festa e prepara-te para tropeçar, cair e vencer até alcançares a derradeira vitória.