Stunt Kite Party
Escolhe de entre oito personagens jogáveis e faz voar o teu papagaio de papel em quatro cenários que te permitem desafiar os teus amigos em partidas predefinidas ou em torneios criados por ti próprio. Podes também competir com personagens controladas por IA na campanha de um só jogador, acompanhada de um modo de história que te permite descobrir mais sobre o alegre mundo de Stunt Kite Party.