SubaraCity
SubaraCity para a Nintendo Switch oferece uma nova fórmula aos fãs de jogos de quebra-cabeças, combinando um planeamento cuidado com jogabilidade relaxada. Não te limitas apenas a combinar blocos: estás a construir a cidade ao mesmo tempo!
Na Nintendo Switch, o jogo pode ser utilizado na TV com o comando ou no modo portátil recorrendo a controlos por toque.