Subdivision Infinity DX
Com mais de 30 missões de histórias envolventes e missões secundárias que se desenvolvem ao longo de diversos sistemas solares, Subdivision Infinity é uma jornada repleta de ação com combates entre naves, batalhas com bosses e muito mais nos deslumbrantes territórios selvagens do cosmos.