REDUX INCLUÍDO
Sublevel Zero Redux é um jogo de disparos roguelite que decorre num universo em que a realidade está a desmoronar-se. Combate em zero gravidade com a tua nave através de um centro subterrâneo gerado aleatoriamente para recuperares a tecnologia de que precisas para escapar dos inúmeros perigos que se escondem em cada esquina.
Sublevel Zero Redux inclui a expansão Redux, que acrescenta horas de conteúdos novos. A ação é mais intensa do que nunca graças ao poder dos controlos por movimento exclusivos da versão do jogo para a Nintendo Switch.