Submerged
Submerged é um jogo de combate gratuito na terceira pessoa em que exploras uma misteriosa cidade inundada e descobres a beleza da desolação em vastos ambientes exteriores. Aqui assumes o papel de Miku, uma jovem rapariga que trouxe o seu irmão ferido para a cidade no seu pequeno barco de pesca. Navega de barco pelas ruas inundadas da cidade, escala os edifícios afundados e utiliza o teu telescópio para percorrer a cidade à procura dos mantimentos que precisas para salvar o teu irmão moribundo. À medida que exploras a cidade ao teu próprio ritmo, encontrarás o habitat que floresce neste colorido lugar e descobrirás objetos escondidos que se juntam e formam a história de um mundo devastado e de uma família destruída.