Gatos são criaturas maravilhosas, mas é melhor não colocá-los juntos sem apresentá-los uns aos outros adequadamente. Então, planeje cuidadosamente para colocá-los na ordem correta para que possam ser amigos!
Quando você adota um gato e existem outro(s) gato(s) morando na casa, primeiramente você precisa fazer a introdução gradual. Sudocats pode te ajudar nesse processo!