Sudoku Master- jogo de sudoku
Faça uma pequena pausa para o Sudoku Master - jogo de sudoku e descanse a cabeça com esse desafiador jogo. Jogue níveis fáceis de quebra-cabeças diários de sudoku para exercitar seu cérebro, ou tente níveis médios e difíceis de sudoku para dar a sua mente um treino real.
Sudoku Master - jogo de sudoku é um sudoku que tem algumas opções para tornar este jogo adequado para todos os jogadores de sudoku! Se você optar por relaxar ou manter a mente ativa, passe o tempo de uma maneira agradável com um jogo de quebra-cabeça com uma variação legal de sudoku!
Verifique automaticamente se há erros - para ver seus erros à medida que avança. Ele marca números que não correspondem à solução final de sudoku.
Remover notas automaticamente - Depois que um número é usado em uma célula, esse número é removido de todas as notas em uma linha, coluna e bloco.