O sudoku é um quebra-cabeças lógico em que tens de descobrir uma combinação de números. O objetivo é preencher uma grelha 9x9 com dígitos para que cada coluna, cada linha e cada uma das subgrelhas 3x3 que compõem a grelha (também chamadas quadrados) contenham todos os dígitos de um a nove.