Neste novo capítulo de "Suicide Guy" és desafiado com quebra-cabeças ainda mais loucos, gerados pelos sonhos surreais do "Guy". À medida que te vais aprofundando no subconsciente, vais encontrando seres cada vez mais estranhos. Desta vez, para o acordares precisas de recorrer a todas as tuas habilidades.