Você é Tilly Appleberry, uma estudante esperta e rebelde que dá mais valor à diversão do que ao respeito às regras e autoridades.
Suas escolhas importam. Jogue (e rejogue!) para conhecer pessoas diferentes e usar sua esperteza, encanto e habilidades para garantir que o festival da colheita seja um sucesso.
Conheça uma minotaura paladina, um cachorro cozinheiro e muitos outros amigos e amores possíveis!
Adequado para todas as idades, Tilly's Tale é um conto cheio de amor e coragem escrito pela aclamada escritora de jogos de aventura, Lori Ann Cole.