Summer Games Challenge
Sai do sofá e sobe ao pódio dos vencedores — participa em jogos de verão repletos de ação! Esperam-te provas de natação, tiro, atletismo e atletismo de força. Demonstra espírito de equipa e atinge o pico do desempenho desportivo!