Summertime Madness
O objetivo do jogador, que está no papel de um pintor que fez um pacto com o diabo, é encontrar o caminho de volta ao mundo real após ter sido enganado e preso em uma de suas pinturas. Uma jornada fantasiosa em um mundo surreal dentro das próprias criações do artista onde a atmosfera do jogo fornece diversos mistérios a desvendar, quebra-cabeças para resolver e paisagens artísticas para explorar.
Você se encontrará em uma ilha em evolução.À medida que você investiga o entorno da ilha, ela começará a mudar. A descoberta de um navio ou o surgimento de um farol - todo mistério que você descobre e todo quebra-cabeças que você resolve -, revelarão novas maravilhas e abrirão novos lugares para explorar. Mas esteja avisado, a bela cena onde você se encontra, essa terra deslumbrante de tinta e óleo, nem sempre será tão imparcial e confiável quanto parece. Esse mundo intrigante dentro da tela de pintura possui mais mistérios do que os conhecidos pelo próprio artista.