Prepare-se para correr, pular, lutar e explorar! Sun Wukong VS Robot é um mini metroidvania retrô pixelado inspirado por jogos clássicos.
Sun Wukong despertou. Nosso herói surge no centro de um labirinto mecânico empunhando sua arma lendária.
No entanto, ele foi aprisionado por um controlador mental colocado em sua cabeça. Para recuperar sua liberdade, Wukong precisa derrotar os quatro robôs.