"De quem é esse sangue na parede?" — Josie
Sunblaze é um jogo de plataforma complexo com centenas de níveis desafiadores e exclusivos.
Josie está pronta para um desafio. Seu pai, um super-herói aposentado, consertou o simulador de treinamento e deixou Josie entrar nele para brincar um pouco. Afinal, será que algum pai não deseja treinar a sua filha para se tornar uma super-heroína? Mas, de repente, a sala fica maluca e... Josie precisa encarar um desafio.
Neste jogo de plataforma desafiador, complexo e feito especialmente para você, você joga como Josie, também conhecida como Sunblaze, que tem a missão de terminar o seu treinamento de super-herói. A sala de treinamento está cheia de enigmas, desafios de quebrar a cabeça, obstáculos, TNT, espinhos, drones... e um companheiro prrrfeito: o gato. Você tem um gato. Precisa de mais alguma coisa?
Bom, para sobreviver a todos os níveis, o seu cérebro precisa se esforçar um pouco. Sim, nós sabemos que pode parecer assustador. Mas, como disse Aristóteles: "É durante os nossos momentos mais sombrios que devemos nos concentrar para ver a luz.", e Quentin Tarantino diz isso de uma maneira ainda melhor: "A violência é uma das coisas mais divertidas de ver.".