Sundered: Eldritch Edition
Enfrenta hordas de inimigos terríveis num mundo em constante mutação e inspirado nos trabalhos de H.P. Lovecraft. Sundered é uma abordagem única e desafiante ao género clássico dos criadores de Jotun, agora com modo cooperativo local!
Assumes o papel de Eshe, um viajante num mundo em ruínas, encurralado em cavernas que mudam constantemente e estão repletas de hordas de inimigos terríveis. Domina o poder de relíquias corrompidas para derrotares bosses gigantes, às custas da tua humanidade. Resiste ou aceita.
Sundered: Eldritch Edition inclui a atualização Magnate of the Gong, que acrescenta o modo cooperativo local para até quatro jogadores, juntamente com novas áreas e uma batalha caótica contra o novo boss Magnate of the Gong!