Super Animal Royale
Luta para sobreviver! Super Animal Royale é um battle royale 2D com vista superior onde 64 jogadores combatem com animais assassinos num parque de safaris onde vale tudo menos arrancar olhos. Coleciona e personaliza animais e armas para participar em partidas individuais ou formar equipa para até 4 jogadores!