MODO HISTÓRIA MASSIVO
Prepara-te para entrar no mundo das corridas underground para salvar o teu irmão. Não vai ser fácil, mas participar no campeonato Super Arcade Racing é a única forma de voltares a ver o teu irmão e resolveres o mistério por detrás da organização que o raptou.
Uma história completa com mais de 60 pistas diferentes em 5 biomas distintos para correr na expedição para salvar o teu irmão.
Joga contra pilotos do mundo inteiro no modo multijogador online multiplataforma no nosso servidor dedicado ou com até 4 jogadores ao mesmo tempo no modo multijogador local.
Compete pela glória de ter o melhor tempo do mundo numa pista. Usa o modo de treino para correr contra o teu fantasma e bater o teu melhor tempo.