Super Blackjack Battle II Turbo Edition apresenta uma lista de 12 personagens irreverentes numa competição para conquistar o título de melhor jogador de Blackjack de todos os tempos.
A convite do chefe da família mafiosa de maior influência no local e proprietário do melhor casino de Las Vegas, cada personagem enfrentará outros participantes cara a cara num jogo de cartas.
Só os melhores viajarão para Vegas para desafiar o próprio boss na partida final, sem saber que o campeonato em si não passa de uma charada para ocultar o plano maligno contra o clã da família adversária...