Super Blood Hockey
Recebe uma injeção de adrenalina com o Super Blood Hockey, uma violenta homenagem aos jogos de hóquei no gelo clássicos de 8 e 16 bits. Personaliza a tua equipa e aplica habilidades rapidíssimas e ataques brutais para dominar o gelo.
Prova que tens talento para o hóquei num torneio global mortífero ou contra amigos no modo multijogadores local para quatro pessoas. Cria e gere o teu plantel no Modo Franchise. Com a dieta acertada e doping de alta qualidade, a tua equipa será imparável!