Super Cane Magic ZERO
O feiticeiro Cake está morto e o seu cão mágico está fora de controlo! Consegues salvar o mundo? Consegues salvar o cão?
Aventura-te nas colinas de Minestronya como Dude, um padeiro com o poder do bacon! Luta contra o povo de fogo como Dudette, a imparável canalizadora!
Descongela o vulcão laser como Dudward, o feiticeiro-curador-de-doces, ou simplesmente sê incrível como Dudorah, a influenciadora!