Super Dark Deception é uma divertida versão retrô do jogo de terror de sucesso Dark Deception! Este é o primeiro capítulo do jogo e contém os primeiros 4 níveis. Todos os futuros capítulos DLC de Super Dark Deception estão incluídos no preço.