Antigamente, estavam na berra os shooters de arcada, em que os jogadores tinham de enfrentar vagas intermináveis de alienígenas. No entanto, apesar de serem jogos antigos, estes nunca serão esquecidos. Por isso, inspirado pelos clássicos de arcada, Super Destronaut DX é um shooter espacial retro, onde terás de enfrentar um inimigo mais temido do que um OVNI, uma tabela de classificações. Com múltiplos modos e pontuações altas que podem ser obtidas em conjunto com jogadores de todo o mundo, este é um jogo que te colocará na direção certa para alcançares uma pontuação tão alta quanto possível.
Então, se és fã dos shooters de antigamente, prepara-te para te sentires à vontade com este jogo. Além disso, se tiveres um amigo tão entusiasmado quanto tu por este tipo de jogos, porque não experimentam jogar em conjunto? Com um modo multijogadores local, talvez tenham o que é preciso para, em conjunto, derrotarem os alienígenas invasores de uma vez por todas e garantir o primeiro lugar!