Super Destronaut DX-2
Teste suas habilidades nos desafios ou tente superar sua pontuação mais alta nos modos arcade.
Jogue contra o tempo, com apenas 3 vidas, ou até com munição limitada. para ver quantos alienígenas você consegue derrotar.