Chegou a hora de um novo ponto de vista para a experiência clássica de jogos de tiro arcade! Em Super Destronaut Land Wars tens de abater os inimigos e acumular pontos para passar para o próximo nível!
Inspirada nos clássicos arcade, essa nova experiência arcade combina um ponto de vista de primeira pessoa com o clássico jogo no estilo invasor. Esta combinação exclusiva testará as tuas habilidades em 30 desafios diferentes!
Para uma mudança de ritmo, experimenta o modo arcade, que mistura estilos de jogo diferentes, como combo breaker e snail mode!