Super Destronaut Landed X Loaded é um jogo arcade em 2D com uma jogabilidade intensa e viciante baseada em arena.
Batalhe por quanto tempo conseguir em 10 arenas diferentes. Cada uma delas possui um conjunto de desafios único. Abata combatentes inimigos e ganhe drones especiais que te concedem poder de fogo extra. Por quanto tempo você consegue sobreviver?