Desfruta do jogo original para a NES Super Dodge Ball e descobre a sua versão renovada!
Este jogo não oferece uma experiência de dodge ball normal: não podes apenas eliminar toda a equipa atingindo-a com a bola; terás de reduzir os HP da equipa adversária para zero para venceres o jogo.