Participa em jogos do mata incrivelmente divertidos, jogados ao ritmo de 18 músicas originais. Domina os teus rivais com estilo, ritmo perfeito e jogadas incríveis. Tu nunca viste nada assim!
MODO DE CAMPEONATO: Sê a melhor equipa do jogo do mata da galáxia neste intenso modo de jogador individual! A tua equipa de quatro estudantes do jogo do mata tem de subir nos escalões e enfrentar os mais bizarros inimigos, desde temíveis vampiros mestres do mata até misteriosos anciões que detêm o poder dos trovões. Chega suficientemente longe e enfrentarás bosses do mata ainda mais esquisitos e poderosos!