Super Dungeon Tactics
Super Dungeon Tactics é um título clássico por turnos com uma mecânica de jogo inovadora. Com personagens tradicionais dos RPG, cujo território bem conheces, a sua jogabilidade dinâmica nunca deixará de te surpreender.
Pede ajuda a 15 heróis, cada um com habilidades únicas, para combater as forças do Dark Consul pelas terras mágicas de Crystalia. Explora masmorras em constante mudança e luta contra todo o tipo de monstros durante as tuas aventuras. Reage às vagas dos combates com um rolar de dados, aumenta as estatísticas de base ou desbloqueia poderosas habilidades. Só tu, com a ajuda de alguma sorte, poderás utilizá-las no seu pleno potencial. Faz as escolhas mais acertadas e cria o melhor grupo de heróis possível para concluíres todas as aventuras.