Super Fowlst
Super Fowlst é um jogo de ação sobre como desviar de balas, esmagar monstros e pegar itens. Há vários estágios para conquistar, chefes enormes para derrotar e todos os tipos de dispositivos e engenhocas para interagir. Troque seu tesouro por poderes legais como bombas de ovo e foguetes para que você possa realmente mostrar a esses demônios quem manda!