Super Glitch Dash
Faça um alongamento e respire fundo, pois o melhor jogo de corrida de ação já chegou. Ele se chama Super Glitch Dash por um motivo, pessoal: ele é muito, mas muito mesmo... super.
Pode acreditar: sobreviver nunca foi tão divertido. Então, se você busca uma corrida realmente impossível, Super Glitch Dash é o jogo certo para você!