Controles intuitivos e quebra-cabeças alucinantes aguardam!
Você aprenderá o conceito básico do jogo em SEGUNDOS. Mas à medida que você avança, novos elementos de jogabilidade estenderão a profundidade estratégica do jogo. Será preciso toda a sua inteligência para dominar todos os níveis perfeitamente.
O jogo utiliza apenas a funcionalidade da tela de toque. Assim, todos os menus e quebra-cabeças podem ser jogados apenas com controles por toque.