É um pássaro? É um avião? Talvez um carro? O que diabos é essa coisa? Quero pilotar isso agora mesmo!
Se você já se sentiu assim ao ver os veículos dos seus super-heróis favoritos, então está no lugar certo!
Aperte o cinto e prepare-se para muita diversão em Super Hero Driving School. Porque até mesmo os super-heróis precisam de uma carteira de motorista!