Super Hero Flying School
É um pássaro? É um avião? Talvez um... tijolo? Na verdade, cabe a você, meu amigo! Super-heróis costumam voar, não é? Mas eles não nascem sabendo. Seu objetivo é ensiná-los na Super Hero Flying School. Então pule de cabeça, melhore suas habilidades e voe o mais longe possível! E lembre-se: com grandes poderes vêm melhores resultados!