Uma força maléfica lançou uma invasão sobre a estrela Omios. Somente tu, o piloto mais experiente e letal da galáxia, pode enfrentar a ameaça terrível dos Meroptians, criaturas biomecânicas prontas para uma guerra de conquista implacável.
Super Hydorah é um shoot’ em up horizontal não-linear projetado para oferecer uma experiência desafiante e memorável, sublimando a sabedoria e a riqueza dos tradicionais clássicos shmup. O jogo tem ação direta, arte nostálgica e uma grande variedade de conteúdos e situações espaciais únicas.