O sucessor espiritual do premiado Impossible Road voltou e está mais feroz do que nunca com novos modos, 60 fps, multijogador local, jogo on-line insano e muito mais! O que você está esperando? Prepare-se e entre na corrida mais rápida, louca e espetacular que você já jogou.